Minha sacola
Sacola Vazia

Franchising

854733938
Disponibilidade: Imediata

Por:
R$ 54,00

R$ 51,30 à vista com desconto
Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral

Nesta segunda edição do livro Franquia Empresarial, Ana Cláudia Redecker aborda os reflexos da Lei 10.406, de 10.01.2002 (CCB) nos contratos de franquia ? em particular, a inclusão dos princípios da função social dos contratos e da boa-fé com base nos dispositivos da nova Lei de Franquia (Lei nº 13.966/19). Preocupou-se, igualmente, em analisar o posicionamento do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e dos Tribunais de Justiça do Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro sobre a anulabilidade da circular de oferta de franquia, a aplicação do princípio da boa-fé, configuração de relação de consumo entre o franqueador e o consumidor final do franqueado, cláusula compromissória, efeitos da recuperação judicial e da falência do franqueado e do franqueador e questões relacionadas à caracterização de vínculo trabalhista e à possibilidade de responsabilização do franqueador por dívidas do franqueado. Por seu conteúdo marcante e inovador, a obra abrange desde as noções mais teóricas até as questões mais práticas do contrato de franquia empresarial.

Ficha técnica
Código854733938
código de barras9788547339388
CategoriaEmpresarial
MarcaAppris Editora
DisponibilidadeImediata
Características
  • Autor: Ana Claudia Redecker
  • Edição: 2
  • Número de Páginas: 213
  • Formato: 15x21cm
  • Acabamento: Brochura
  • Ano: 2020
Formas de Pagamento
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
Sumário

Produtos visitados