CLT COMPARADA O QUE MUDOU?

CLT COMPARADA O QUE MUDOU?

  • Editora: VERBO JURÍDICO
  • Autor(es) DANILO GASPAR, IURI PINHEIRO
  • Edição: 1
  • Ano: 2017
  • ISBN: 857699547
  • Páginas: 331
  • Formato: Brochura
  • Tamanho: 17x24cm
  • R$96,00

Sinopse:
No livro CLT Comparada O Que Mudou?; os autores através de quadro comparativo, os textos anteriores e atuais da CLT colocados lado a lado, com grifos em verde nos trechos que foram objeto de alteração para permitir a identificação destacada das modificações artigo por artigo, assunto por assunto e tema por tema. O comparativo não se limita ao texto da CLT, englobando, ainda, as alterações promovidas na Lei do Trabalho Temporário e Terceirização (Lei n. 6.019/74 com redação conferida pela Lei 13.429/2017), Lei do Fundo de Garantia (Lei n. 8.036/90) e Lei do Plano de Custeio da Previdência Social (Lei n. 8.212/91). A obra acompanha um diferenciado índice alfabético remissivo exclusivo da reforma, com indicação detalhada dos temas reformados, respectivos dispositivos legais conjugados e número de páginas correspondentes. Além disso, o livro apresenta uma tabela comparativa entre o texto anterior, texto da Reforma e a jurisprudência consolidada dos Tribunais Superiores.


Sobre o(s) Autor(es):
> DANILO GONÇALVES GASPAR

É Juiz do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região. Mestre em Direito Privado e Econômico (UFBA). Pós-Graduado em Direito e Processo do Trabalho (Curso Preparatório para Carreira Jurídica - JUSPODIVM - Salvador/BA). Bacharel em Direito (Faculdade Ruy Barbosa - Salvador/BA). Professor de Direito do Trabalho da Faculdade Baiana de Direito - FBD. Professor de Cursos de Pós Graduação em Direito. Professor de Cursos Preparatórios para Concursos Públicos e Exame da OAB. 

> IURI PINHEIRO

É Juiz do Trabalho no Tribunal Regional do Trabalho da 3ª  Região. Ex-Juiz do Trabalho no Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região. Graduado em Direito pela Universidade de Fortaleza. Especialista em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Anhnaguera e em Direito Público pela Faculdade Fortium. Palestrante na área de Direito Material e Processual do Trabalho. Professor do Verbo Jurídico e Professor Convidado da Escola da Associação da Magistrados Trabalhistas da 9ª Região.


Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom