Formas de Entrega


Temos contrato com os Correios que nos possibilita enviar os livros de 03 (três) maneiras distintas e ainda os serviços de Motoboy e Retirada em nossa Loja.

SEDEX - Serviço de encomenda expressa de âmbito nacional para documentos e encomendas urgentes. Baseia-se pelos pesos dos produtos e região destinada para o cálculo do valor do serviço.

PAC - É uma modalidade de serviço de encomenda não expressa, para remessa de pacotes de até 5 kg, contendo mercadorias com ou sem valor mercantil, com garantia de entrega de 3 a 20 dias úteis entre capitais, de acordo com a região de postagem e entrega. 

 MOTOBOY - É um serviço entrega expressa que disponibilizamos exclusivamente para a cidade de PORTO ALEGRE e GRANDE PORTO ALEGRE, por ser a sede de nossa loja física. A entrega poderá ser efetuada em até 24 horas após a confirmação do pagamento de sua compra em nosso site.


Após a confirmação do pagamento nossa equipe de vendas entrará em contato para combinar a melhor data e horário para a entrega de sua compra.

O serviço de motoboy não atende a Região Metropolitana de Porto Alegre/RS.


RETIRADA NA LOJA - Este serviço é oferecido aos clientes que residem na Região Metropolitana de Porto Alegre/RS ou estão de passagem pela nossa cidade.Nesta modalidade o cliente opta pela retirada do produto em nossa loja física. A retirada poderá ser feita a partir de um dia útil após a confirmação do pagamento.


O frete das mercadorias adquiridas no site é por conta do cliente.


Eventuais promoções de frete podem aparecer durante um período. Estas promoções serão informadas a todos os clientes cadastrados em nosso site.

A escolha da forma de envio no processo de compra acontece logo após a confirmação de seus itens comprados. Basta colocar seu CEP que o sistema calculará automaticamente o valor de seu frete.

Lembramos que para fazer uma simples simulação de valores de frete não é registrado qualquer pedido, ou seja, você pode simular um envio de sua compra a qualquer momento. 

O pedido somente será oficializado depois de clicar na tecla "Finalizar Pedido".

Os fretes promocionais somente são válidos para novas compras, descartando os valores para trocas ou reenvio de mercadorias.

O prazo de entrega será considerado somente após a confirmação do pagamento pela Instituição Financeira e liberação de seu pedido. 


IMPORTANTE: Os Correios fazem 3 tentativas para a entrega da mercadoria no endereço solicitado. No caso de ausência ou insuficiência de informações para recebimento, o produto automaticamente volta para nossa loja, cabendo ao cliente pagar um novo frete, desta vez sem o valor promocional para poder receber o produto que voltou. Indicamos que sempre rastreie seu pedido dentro de seu login e senha para não haver problemas.

O prazo dado na hora de escolher a forma de envio da mercadoria inicia à partir da data de despacho do produto, ou seja, comece a contar os dias do prazo por nós informados quando sua mercadoria for entregue aos Correios.

Geralmente os processos são bem mais rápidos, dependendo do número de compras no dia. Mas, se todos os passos forem cumpridos, seu pedido será entregue com muito mais agilidade.


Poderá acontecer de pedidos comprados no site não estarem disponíveis para entrega imediata. 

Isto ocorre justamente pela existência de uma loja física na Região Metropolitana de Porto Alegre/RS, que compartilha o mesmo estoque lançado na internet.