Minha sacola
Sacola Vazia

Manual de Direito do Trabalho

655526806

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

O Livro Manual de Direito do Trabalho 8ª edição, escrito pela Adriana Calvo e publicado pela Editora Mizuno, é uma obra de referência no âmbito do direito trabalhista, consolidando-se como um guia essencial tanto para estudantes quanto para profissionais da área. Nesta edição, a autora traz atualizações significativas, abordando temas contemporâneos como a lei 14.684, transparência salarial, trabalho intermitente e a pejotização do trabalho, garantindo uma visão abrangente e atualizada da legislação trabalhista vigente.

Quem assiste às aulas da Professora Adriana Calvo impressiona-se com a sua didática e a clareza ao lecionar para seus alunos. Com atuação na docência por mais de 16 anos e na advocacia trabalhista por mais de 28 anos, a estudiosa preenche, sem dúvida, os requisitos de uma autora privilegiada, pois alia, como poucos, o conhecimento teórico à visão prática do Direito do Trabalho.

O Manual de Direito do Trabalho apresenta desde a sua 1ª edição um projeto editorial inovador de buscar na simplicidade dos conceitos um robusto conhecimento trabalhista. Por meio de uma eficaz metodologia, já foi capaz de auxiliar milhares de estudantes de graduação em provas na Faculdade e no Exame da OAB, bem como candidatos que concorriam aos mais difíceis concursos públicos.

Diversos professores universitários confessam utilizar sua obra como recurso indispensável para preparação do seu material didático.

 

Ficha técnica
Código655526806
código de barras9786555268065
CategoriaTrabalho
MarcaEditora Mizuno
Características
  • Autor: Adriana Calvo
  • Edição: 8
  • Número de Páginas: 584
  • Formato: 17x24cm
  • Acabamento: Brochura
  • Ano: 2024
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
Sumário

Produtos visitados