Minha sacola
Sacola Vazia

Direito Eleitoral

854424148
Direito Material, Direito Processual e Crimes eleitorais em um único volume

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

A obra analisa, de modo crítico e sistemático, os temas mais relevantes do Direito Eleitoral, sempre ilustrando o debate a partir de uma visão atualizada da jurisprudência das cortes superiores ? sobremodo porque sucessivas alterações legislativas usualmente impactam essa ciência jurídica.
Além de uma abordagem verticalizada sobre questões centrais pertinentes à matéria eleitoral e de toda a legislação que lhe confere sustentação, o autor ? ao apresentar uma classificação própria das ações que formam o contencioso judicial eleitoral ? contribui para fixar balizas mais sólidas sobre os institutos essenciais que regulam a qualidade do regime democrático.
Igualmente preocupado com um efetivo proveito das suas reflexões por parte dos leitores e consciente da inevitável heterogeneidade desse público, o autor busca trilhar um caminho que compatibilize as diretrizes teóricas necessárias para um adequado conhecimento dessa matéria com uma percepção eminentemente prática do cotidiano forense.
Enfim, trata-se de um livro que adota uma linguagem objetiva e fluida que, a um só tempo, serve como ferramenta indispensável para o exercício profissional das atividades relacionadas às eleições (advogados, membros do Ministério Público, magistrados, Defensores Públicos, servidores públicos) e para uma qualificada preparação dos concursos públicos de ingresso nas mais diversas carreiras jurídicas.

Ficha técnica
Código854424148
código de barras9788544241486
CategoriaEleitoral
MarcaJuspodivm
Informação adicionalDireito Material, Direito Processual e Crimes eleitorais em um único volume
Características
  • Autor: Rodrigo López Zilio
  • Edição: 9
  • Número de Páginas: 1088
  • Formato: 17x24cm
  • Acabamento: Brochura
  • Ano: 2023
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
Sumário

Produtos visitados