Minha sacola
Sacola Vazia

Violência Doméstica: Lei Maria da Penha 11.340/2006

854424717
Comentada Artigo por Artigo

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Esta nova edição representa uma atualização meticulosa e detalhada, incorporando as mais recentes leis, jurisprudência e avanços em nosso entendimento das questões relacionadas à violência doméstica e de gênero.
Desde sua promulgação em 2006, a Lei Maria da Penha tem sido um instrumento fundamental na proteção das mulheres contra a violência doméstica. No entanto, o campo do direito está em constante evolução, e a justiça deve acompanhar essas mudanças. É por isso que esta edição se destaca, pois abraçamos a responsabilidade de manter este livro atualizado, refletindo as transformações legais, sociais e culturais que ocorreram desde sua última edição.
Uma das características mais notáveis desta nova edição é a atenção cuidadosa dada às recentes alterações legislativas, destacando-se a Lei 14.550/23.
Além disso, fazemos uma análise detalhada da jurisprudência contemporânea. Trabalhamos incansavelmente para fornecer uma visão crítica e abrangente dessas mudanças, para que você, como leitor, esteja equipado com o conhecimento necessário para navegar pelo sistema legal de forma eficaz.
Nossa esperança é que esta edição da obra sirva como uma ferramenta valiosa para operadores do Direito, estudantes e todos os interessados na promoção da igualdade de gênero e na erradicação da violência contra as mulheres. A Lei Maria da Penha é uma peça importante do quebra-cabeça, e estamos comprometidos em garantir que ela seja aplicada da melhor maneira possível.

Ficha técnica
Código854424717
código de barras9788544247174
CategoriaPenal
MarcaJuspodivm
Informação adicionalComentada Artigo por Artigo
Características
  • Autor: Rogério Sanches Cunha e Ronaldo Batista Pinto
  • Edição: 14
  • Número de Páginas: 496
  • Formato: 16x23cm
  • Acabamento: Brochura
  • Ano: 2024
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
Sumário

Produtos visitados