Minha sacola
Sacola Vazia

Código de Processo Civil Comentado

655964854

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

“Daqueles que todos nós, estudiosos, mas também juristas práticos, que atuamos na Magistratura, na Advocacia (pública ou privada), na Defensoria Pública ou no Ministério Público, nos socorremos sempre que temos uma dúvida. Trata-se de um livro útil. E se é útil, então é bom.” (Do prefácio do Prof. Alexandre Freitas Câmara)

“Este Código de Processo Civil Comentado possui, dentre muitas características que o leitor logo vai perceber, pelo menos dois diferenciais: em primeiro lugar, é feito por quem participou dos trabalhos de elaboração da lei processual, como integrante da Comissão de Juristas que auxiliou o Parlamento, e, portanto, conhece a norma íntima e profundamente, desde sua fase pré-natal. Em segundo, pelas características que o tornam único dentre seus similares e que fará dele, quiçá, o mais útil e prático instrumento para consulta por estudantes e profissionais da área.” (Da apresentação do Min. Marcelo Navarro Ribeiro Dantas)

“Depois de mais de sete anos da entrada em vigor da Lei 13.105/2015, estamos diante de uma obra madura, atualizada e com profundidade de pesquisa, sendo ao mesmo tempo adequada para consultas de toda a comunidade jurídica.” (Do posfácio do Min. Mauro Campbell Marques)

Ficha técnica
Código655964854
código de barras9786559648542
CategoriaProcesso Civil
MarcaForense
Características
  • Autor: Leonardo Carneiro Da Cunha
  • Edição: 1
  • Número de Páginas: 1728
  • Formato: 17x24cm
  • Acabamento: Brochura
  • Ano: 2023
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
Sumário

Produtos visitados