Minha sacola
Sacola Vazia

Lei das Estatais Comentada Lei nº 13.303/2016

655738729

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

?(...)
Mais do que colegas de administração pública, o time de autores desta obra é todo formado por integrantes da citada Rede Governança Brasil.
São profissionais entusiastas e profundos conhecedores da temática governança, que trabalham, em seu dia a dia, incansavelmente para o aprimoramento das instituições públicas do país, de modo que sejam capazes de entregar melhores resultados à sociedade.
Nesta importante obra, os autores tecem comentários à Lei nº 13.303/2016, conhecida como Lei das Empresas Estatais.
(...)
Sabiamente entendeu o legislador que, para criar uma regulamentação flexível e dotar o administrador público de discricionariedade suficiente para tomar as decisões de acordo com as peculiaridades do mercado a que está submetido, com a agilidade necessária, era imprescindível criar regras para aprimoramento dos mecanismos de governança dessas entidades.
É nesse contexto, então, que se insere este livro, que contribui significativamente para suprir a lacuna de materiais ainda escassos sobre governança pública, além de incrementar o acervo sobre aquisições públicas nas empresas estatais, sob a ótica da boa governança.
Tenho a certeza de que auxiliará muitos gestores de empresas estatais a se capacitar para conseguir fortalecer seus mecanismos de liderança, estratégia e controle com vistas à condução de políticas públicas e à prestação de serviços de interesse da sociedade.
(...)?
JOÃO AUGUSTO RIBEIRO NARDES
Ministro do Tribunal de Contas da União

Ficha técnica
Código655738729
código de barras9786557387290
CategoriaEmpresarial
MarcaRideel
Características
  • Autor: Juliana Vieri, Roberta Castro, Rodrigo Pironti e Simone Zanotello
  • Edição: 1
  • Número de Páginas: 256
  • Formato: 16x23cm
  • Acabamento: Brochura
  • Ano: 2022
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
Sumário

Produtos visitados