Minha sacola
Sacola Vazia

Direito das Sucessões

652600317

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Tema polêmico dentro da área de Direito Civil, a obra ?Direito das Sucessões - 17ª Edição? analisa o tema dentro do ordenamento jurídico nacional e traz diversos detalhes que o caracterizam.
Lançado em 2023 pela Editora Revista dos Tribunais, a obra ?Direito das Sucessões - 17ª Edição" foi desenvolvida por Arnoldo Wald, Ana Elizabeth L. W. Cavalcanti e Marcus Vinicius Vita Ferreira, tornando-se essencial para estudantes e profissionais de Direito Civil. Em seu conteúdo, encontramos o tema atualizado com as últimas novidades da área de sucessão de bens.

Saiba mais sobre a obra
Na área de Direito Civil, a sucessão é um tema que se atualiza constantemente, assim como a sociedade evolui, a área do Direito procura abranger de forma satisfatória o tema com as mudanças sociais contemporâneas.
Na obra de Arnoldo Wald, Ana Elizabeth L. W. Cavalcanti e Marcus Vinicius Vita Ferreira vemos como essa evolução tem ocorrido de acordo com as atualizações legislativas e jurisprudenciais, além de quadros sintéticos ao final de cada capítulo.
Com diversas polêmicas, a sucessão pode ser dividida nos seguintes tipos:
Sucessão Legítima;
Sucessão testamentária;
Sucessão provisória;
Sucessão singular;
Sucessão universal.
Estar por dentro do tema, colabora com o crescimento profissional e acadêmico dos leitores, além de trazer uma visão crítica e prática dos autores da obra.

As Melhores obras do Universo Jurídico
Contando com obras atualizadas e que são grandes fontes de estudos, a Livraria RT, traz mais a 17ª Edição de Direito das Sucessões para seus leitores.
A obra, atualizada, conta com uma linguagem simples e prática que traz o assunto desenvolvido por grandes autores renomados do Direito Civil. Fique por dentro das últimas novidades com a Livraria RT!

Ficha técnica
Código652600317
código de barras9786526003176
CategoriaFamília Inventário/Sucessões
MarcaRt
Características
  • Autor: Arnoldo Wald, Ana Elizabeth L. W. Cavalcanti e Marcus Vinicius Vita Ferreira
  • Edição: 17
  • Número de Páginas: 292
  • Formato: 16x23cm
  • Acabamento: Brochura
  • Ano: 2023
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
Sumário

Produtos visitados