Descrição Geral
Na era da informação, com o surgimento das redes sociais, mídias digitais e da possibilidade de conteúdo simultâneo no cenário online e offline, a mensagem publicitária ganha relevância. Além de sua importância como forte aliada do Anunciante, reflete a evolução da sociedade, apresentando novas maneiras de pensar e de se expressar artisticamente, e como tal, merece o olhar atento de todos que participam de seu processo de desenvolvimento. Nesse contexto, a obra Atividade Publicitária no Brasil: Aspectos Jurídicos reúne advogados e especialistas no tema que discorrem sobre os cuidados para a criação, produção e veiculação da publicidade, de maneira que as normas legais e éticas sejam observadas a cada etapa. Composta por 34 capítulos, a obra é minuciosa e inovadora, funcionando como manual seguro para profissionais e estudiosos da área.
Ficha técnica
Código | 655627362 |
código de barras | 9786556273624 |
Categoria | Direito Digital |
Marca | Almedina |
Características
- Autor: Larissa Andréa Carasso Kac
- Edição: 1
- Número de Páginas: 568
- Formato: 16x23cm
- Acabamento: Brochura
- Ano: 2021