Minha sacola
Sacola Vazia

Benefício Especial: Rpps (Lei 12.618/2012)

658953322
Coleção: Previdência híbrida dos servidores públicos (Vol.1)

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Este volume dá início à Coleção Previdência Híbrida dos Servidores Públicos, fruto de uma experiência, pelo autor, de anos de consultoria para associações nacionais e regionais de magistrados e procuradores federais e do trabalho, bem como de entidades associativas de servidores públicos de diversos estados da Federação.

O regime híbrido passa a envolver os regimes próprios limitados, os regimes de previdência complementar instituídos e as soluções transitórias para esse saldamento de fato (como o benefício especial instituído pela União para os servidores federais e as diversas soluções que os Estados estão arquitetando para seus servidores no biênio imposto pela EC 103/19).

Como a sedimentação das matérias se dará em longo prazo e influirá nas vidas de milhões de pessoas, é fundamental prever todos os seus desdobramentos. Esta coleção inaugura esta discussão, que será pauta obrigatória e majoritária no regime jurídico de previdência dos servidores públicos nas próximas décadas.

Esta coleção inaugura pauta obrigatória e majoritária no regime jurídico de previdência dos servidores públicos nas próximas décadas. Como a sedimentação das matérias se dará em longo prazo e influirá nas vidas de milhões de pessoas, é fundamental prever e orientar os seus desdobramentos.

Ficha técnica
Código658953322
código de barras9786589533229
CategoriaPrevidência Social
MarcaAlteridade
Informação adicionalColeção: Previdência híbrida dos servidores públicos (Vol.1)
Características
  • Autor: Noa Piatã Bassfeld Gnata
  • Edição: 1
  • Número de Páginas: 168
  • Formato: 16x23cm
  • Acabamento: Brochura
  • Ano: 2021
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
Sumário

Produtos visitados